domingo, 27 de junho de 2010

IGREJAS EVANGÉLICAS PROMOVEM MARCHA CONTRA O MATRIMONIO GAY NA ARGENTINA


O movimento, chamado por grupos ligados a igrejas evangélicas, realizou-se em frente do Congresso. O objectivo: demonstrar o seu desacordo com o vínculo legal entre pessoas do mesmo sexo sob o lema "uma mensagem de crianças:" Querida mamãe e papai. "
O protesto foi promovido pela Aliança de Pastores Christian Igrejas Evangélicas da Argentina (de aço) e da International Pentecostal Evangélica (FECEP).

Falando ao portal de notícias parlamentario.com, Ruben Proietti, presidente de Acier, disse, "é um evento organizado pelas igrejas evangélicas de todos os cidadãos a defender o casamento entre um homem e uma mulher. Para aqueles que consideram essencial para garantir a cada criança um pai e uma mãe, para aqueles que não concordam em aceitar a alteração do Código Civil.

"Ele está escrevendo a história e não podemos ignorar a mudança social e cultural tão agressivo como uma minoria tenta impor", continuou ele.

"Apoiamos a idéia de um plebiscito. Cerca de 50 mil pessoas hoje é um sinal autoconvoquen. Nós não discriminamos, nós garantimos uma família para cada criança, que podem ter, assim como o resto dos 40 milhões de argentinos tinham: Um pai e uma mãe, terminou Proietti.

Os clusters foram concentrados no Congresso Nacional para protestar contra o projeto de lei que tem a aprovação inicial de Deputados. Na terça-feira, uma comissão do Senado será regra que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo e adoção.

Durante o desenvolvimento da mobilização coletou assinaturas para apresentar uma medida do referendo, porque acreditam que "põe em causa a família ea instituição do casamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário