terça-feira, 8 de junho de 2010
Candidatos Evangélicos sem sabedoria são denunciados por propaganda eleitoral antecipada
EVANGÉLICOS FAZEM CAMPANHA ANTECIPADA
DENÚNCIA É DO BLOG DO JORNALISTA CARLOS SANTOS
Os candidatos evangélicos do RN estão afrontando à Justiça Eleitoral. Antonio Jácome (PMN), pastor e deputado estadual, pré-candidato à reeleição e Adenúbio Melo (PSB), vereador em Natal e pré-candidato a deputado federal, estão, segundo um web-leitor do BLOG DO CARLOS SANTOS, infringindo a legislação eleitoral. Veja o teor do e-mail que foi enviado ao jornalista Carlos Santos:
Sexta - 04/06/2010 - 19h25
Evangélicos em campanha, apesar das restrições legais
Caro Carlos Santos,
Será que o Ministério Público Eleitoral deste tão sofrido RN não tomará uma atitude contra as igrejas evangélicas?
Desde dezembro de 2009 que os senhores candidatos (de pré-candidatos eles não tem nada) Adenúbio Melo (PSB) e Antonio Jácome (PMN) fazem política abertamente dentro das igrejas.
São dois trios-elétricos tocando em festas evangélicas por todas as cidades do estado, cirurgias, agendas personalizadas, CD's e DVD's distribuídos gratuitamente ao povo evangélico contando a "estória" de vida de cada um deles.
São apresentados como candidatos da igreja e ninguém faz nada.
Em Minas, no Amazonas, em São Paulo e no Maranhão vários pastores e igrejas já foram multados e proibidos de fazerem campanha fora de tempo dentro e fora das igrejas.
Vamos apelar pra quem?
Sérgio Maia - Webleitor
Acho que o povo de Deus deveria dar o exemplo ao mundo. Cadê o sal da terra? E a palavra de Deus fica onde? Assim fica dificil pregar e ganhar almas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sim, este rapaz que escreveu o email, provavelmente, ele não ta acompanhando os outros candidatos! E a resposta pra essas perguntas se encontra na vida de cada um, e na dele isso se observa?
ResponderExcluir