quinta-feira, 17 de junho de 2010

DEUS É ETERNO!


Em Isaías 43.13, O Senhor diz o seguinte: Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá?

DEUS É ETERNO! Quando Isaías afirma essa palavra é por que Deus quer nos dizer que antes de todas as coisas existirem, o sol, a lua, o universo, ELE já existia, pois foi Ele que fez todas as coisas. Deus, ao contrário, não deve Sua existência a ninguém, daí o nome pelo qual Ele se revela nesse versículo EU SOU. Ele foi, Ele é e sempre será.
Amados há um memorial diante de Deus sobre cada um de nós. Nossas orações, nossas vidas estão diante do grande EU SOU. Ninguém pode escapar das suas poderosas mãos.
Por quê? Ele é! Nós temos um dono, por que quando aceitamos Jesus, passamos a ser filhos, herdeiros, co-herdeiros de Deus e qual é o Pai que não cuida de seus filhos?
Na sua palavra está escrito: ainda que o teu pai(terreno) ou tua mãe(terrena) se esquecer de ti, Eu não me esquecerei! Amém? Quem faz alguma coisa contra um filho de Deus, terá que ter a consciência que o grande EU sou descerá a sua mão sobre ele.
É assim que eu entendo. Sua mão é poderooosa e quando chega a hora dele cobrar quem poderá impedi-lo de agir? Você pode me responder?
Eu conheço de perto uma pessoa que sofreu muito de seu marido. Foram mais de 25 anos de sofrimento. 17 anos, essa pessoa sofria com traição. Quando ele tava deixando essa adultera e ela pensava que ele ia se ajeitar, que nada! Tava com outras. Ela não agüentou e se separou. Amados e amadas quando a mão do Senhor começou a operar, foi tremendo. Ele tinha muito dinheiro. Começou logo sendo assaltado, levaram o carro com muito dinheiro vivooo dentro do carro. Cartões, cheques especiais, enfim tudo.
Pra completar, o presidente Collor roubou o resto e ele ficou na pindaíba. Para finalizar a conversa Ele hoje passa necessidade e vai se socorrer da casa de ex-mulher, por que a atual nem comida faz em casa.
NINGUÉM ESCAPA, NINGUÉM ESCAPOU E NEM ESCAPARÁ, POR QUE NINGUÉM PODE ESCAPAR DE SUAS MÃOS. QUEM PODERÁ O IMPEDIR? QUEM? ELE É JUIZO E JUSTIÇA NOSSA AMÉM? ANTES DE FAZER MAL A ALGUÉM, SEJA ELE QUEM FOR, LEMBRESSE DESSA PALAVRA...DEUS NÃO BRINCA QUANDO SE TOCA EM SEUS FILHOS E CLAMAM POR SEU NOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário