quinta-feira, 15 de julho de 2010

FILHO DO SAUDOSO PASTOR JOÃO GOMES FECHA APOIO A WILMA E ANTÔNIO JÚNIOR


Como tinha noticiado anteriormente, o ex-deputado estadual(PSB) e radialista Gersony Gomes, hoje na Rádio Difusora de Mossoró, estaria negociando o seu apoio a eleição do evangélico Antonio Júnior (PSB) para a Assembléia Legislativa do RN e para a Professora Wilma de Faria ao Senado. Apesar de ter sido esquecido pela ex-governadora Wilma durante os dois mandatos em que esteve a frente do governo do Estado do RN, o radialista que faz parte do PSB, declarou na segunda-feira, 05 de julho, seu apoio aos dois postulantes aos referidos cargos públicos. Gersony Gomes foi um dos braços fortes de seu Pai e na época presidente da Assembleia de Deus no RN, pastor João Gomes da Silva (in memorian) na aquisição da Rádio Nordeste Evangélica (AM 900) em 1995. Gersony se tornou um ícone do radialismo potiguar a partir daí, comandando todas as manhã a maior audiência da Rádio Nordeste Evangélica, o programa Viva Feliz.
A ex-governadora Wilma e candidata ao Senado, elegiou a postura de Gersony Gomes e falou da importância de tê-lo ao seu lado."Gersony é um homem de bem, nunca se aproveitou de campanhas políticas para enriquecer, estando sempre ao meu lado. Diferente de outros que sempre me deram bastante trabalho", salientou Wilma.
Gersony estará também dando apoio ao candidato a Deputado Estadual Antonio Júnior(PSB) que como ele, é evangélico e espera com isso receber adesão a sua campanha de lideranças expressivas dentro da Assembléia de Deus no RN e em outras denominações que apoiaram Gersony Gomes na época de sua candidatura também a assembléia legislativa. Espera -se por estes dias um grande evento político que celebrará segundo eles, a união de todos por um mandato efetivamente evangélico.
Não esquecendo que será uma longa e dura caminhada pela disputa do apoio de linderanças e pastores dentro da Assembléia de Deus no RN e principalmente em Natal, já que a IEADERN sempre manteve seu apoio ao Deputado e Pastor Antônio Jácome, este tentando novamente a sua reeleição. Vai ser um pario duro, pois as igrejas ainda servem de curral eleitoral, dominando quem tem o apoio dos pastores das congregações, apoiados pelos seus líderes maiores no ministério. A campanha está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário