A igreja evangélica missão Metodista Wesleyana em Porto Velho (RO), lançou a mais nova rede social exclusivamente para cristãos. A rede foi lançada oficialmente neste domingo (8) e foi criada e idealizada pelo empresário Júnior Gonçalves e já conta com mais de 3,5 mil usuários.
A ideia do empresário é criar uma rede menos liberal e que não expusesse tanto imagem dos seus membros. O objetivo da Hizby é oferecer uma “plataforma intuitiva, limpa e que incentive as pessoas a fazerem a diferença na Internet”.
“Eu era usuário de outras redes como o Facebook e Twitter e, como evangélico, sentia falta de um espaço para discutir assuntos de religião e que gerasse uma construção de conhecimento desses temas”, disse Júnior.
Ele recebeu o apoio de uma equipe especializada e um investimento de R$ 300 mil de empresários e investidores de todo o país para criar a Hizby cujo nome significa, em linhas gerais ‘fazer a diferença’. Ao todo foram seis meses de trabalho.
“Nosso objetivo é chegar a 200 mil participantes efetivos até dezembro de 2012″, afirmou Júnior, modestamente.
Em apenas pouco tempo de funcionamento, a rede já conquistou os usuários que dizem que pretendem abandonar as outras redes sociais e migrar para a Hizby
“Meu objetivo é abandonar as demais redes sociais e migrar, todos os meus amigos, para a Hizby, é mais saudável e não estamos suscetíveis aos conteúdos que não são do meu interesse, bombardeados nesses grupos abertos”, disse o usuário Cátion França, técnico de informática.
Fonte: O verbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário