segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vamos orar por esta vida!



Mãe que ameaçava suicídio em Natal tenta pular de prédio em Brasília

Cláudia Maria tentou pular do Fórum Miguel Seabra em janeiro e fevereiro deste ano. Na semana passada, ela ameçou pular do Ministério da Justiça.

A paraibana Cláudia Maria Nascimento dos Santos, de 36 anos, que em fevereiro deste ano ficou conhecida após tentar suicídio duas vezes em Natal, voltou a ameaçar se jogar de um prédio. Desta vez, ela foi até o prédio do Ministério da Justiça, em Brasília, e tentou se jogar.

O caso foi noticiado pela Agência Brasil, que relatou o mesmo nervosismo de Cláudia em busca de uma solução para reaver a guarda do filho de 12 anos. O menino foi levado pelo pai, o marinheiro norueguês Leif Harry Hauge.

Cláudia Maria teria ficado frustrada com a notícia de que o caso não era de competência da Secretaria de Direitos Humanos. Com isso, ela subiu ao terraço do Ministério da Justiça e ameaçou se jogar. O fato foi registrado na segunda-feira da semana passada (24).

Na ocasião, a paraibana foi convencida a deixar o local e encaminhada ao Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paula, em Taguatinga.

Em Natal, Cláudia Maria tentou suicídio duas vezes. A primeira delas no dia 27 de janeiro e a segunda no dia 8 de fevereiro. Nas duas oportunidades, ela foi ao prédio do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova, e se pendurou em uma das janelas.

Cláudia foi casada três anos com Leif Harry, tem dois filhos com o norueguês, um de 15 e o de 12 anos, e mais uma filha de outro relacionamento.

Eles se separaram em 2004. Na época, o norueguês havia sido preso após ser flagrado pela polícia em um motel com duas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário