sábado, 26 de janeiro de 2013

Vamos Orar... A Oração é a chave da vitória!


A partir de hoje abrirei este espaço de oração. Mulher que ora é vitoriosa! Esposa que ora é vitoriosa! Mãe que ora é vitoriosa! Pessoas que oram são vitoriosas! Mas, não basta só orar, tem que viver uma vida de santidade ao Senhor. Uma vida consagrada a Deus. Tirar momentos a sós com o Todo Poderoso. Jejuar. Está escrito na palavra de Deus que A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago, 5:16). E como.

A oração move o coração de Deus. Precisamos orar como convém, por que as vezes queremos algo do Senhor, mas não sabemos pedir, pedimos errado, "Pedis e não recebeis, porque pedis erradamente, para gastar em seus prazeres " ( Tiago 4:3 ). Talvez seja por isso que a sua oração ainda não foi respondida. Na hora que você se colocar diante de Deus em comunhão e com um coração sincero e agradável a Ele, o Senhor responderá. 

Outra coisa importante, você precisa está no centro da vontade de Deus. Além dos nossos pedidos e necessidades, não podemos esquecer de orar uns pelos outros. Pelos pastores, missionários, obreiros, irmãs do círculo de oração, se você não é evangélico, ore pelo líder de sua igreja, por aqueles que se dedicam a obra do nosso Deus. 

Ore também pelos necessitados, pelos orfãos e viúvas é bíblico. Pelos viciados para Jesus libertar, pelos enfermos, cegos, surdos, mudos e tantos que necessitam da sua e da minha oração.Paulo nos lembra em Efésios 6 que “a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”. Esse guerra não se vence sem oração, é a nossa maior luta. Por isso convido você a se unir as minhas palavras e clamar com fé a Deus, pois sem fé é imposspivel agradar a Ele, para alcançarmos a nossa vitória.

Oração de Intercessão


Pai querido, tu que habitas no céu e estais sentado num trono de glória, ouve e recebe a nossa oração. Está escrito em Isaias 59 que o seu ouvido não está agravado que não possa ouvir, nem a tua mão encolhida para que não possa salvar, então meu Deus Todo Poderoso, abençoa a todas as pessoas que estarão compartilhando comigo este momento de oração. Traz paz, saúde, salvação, transformação de vida, libertação, solução de problemas de ordem financeira, familiar, amorosa, espiritual, aqueles Senhor que só Tu podes resolver, visita a cada um e minsitra uma benção especial, é o que te peço em nome do teu Filho e salvador Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário